22.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGoiás tem interesse na contratação de três revelações do Flamengo

Goiás tem interesse na contratação de três revelações do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo lançou uma parceria com o Goiás para captação de novos jogadores para ambos os times e o Mais Querido já acertou dois reforços para o sub-17 e o sub-15 e dessa vez, o Esmeraldino demonstrou interesse em três revelações do Flamengo.

De acordo com informações, o Esmeraldino demonstrou interesse na contratação do lateral-direito Matheuzinho, do meio-campo Lázaro e do centroavante Rodrigo Muniz, que também chamam atenção de clubes europeus.


--Continua depois da publicidade--

O trio de jogadores atuou nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca e Rodrigo Muniz foi o grande destaque assumindo a artilharia do estadual, com cinco gols em seis partidas e Matheuzinho com duas assistências. Os três jogadores já possuem experiência com o profissional, atuando pelo próprio Flamengo.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Dos três, a liberação de Matheuzinho e Rodrigo Muniz é considerada a mais improvável. O lateral se firmou no time profissional depois da saída de Rafinha e como o agora foi anunciado pelo Grêmio, Matheuzinho não deve sair do Flamengo, pois é considerado reserva imediato de Maurício Isla.

O caso de Rodrigo Muniz é diferente, pois o atacante foi emprestado ao Coritiba, mas retornou antes a pedido de Rogério Ceni que fez avaliações positivas dele. Lázaro ainda não empolgou no profissional e o caminho mais certo é ser emprestado para adquirir experiência.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021