18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGerson quebra o silêncio e já fala em tom de despedida: "Espero...

Gerson quebra o silêncio e já fala em tom de despedida: “Espero voltar um dia”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o América-MG na tarde do último domingo por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz, mas o que mais chamou a atenção dos torcedores foi a entrevista de Gerson ao final da partida.

Já negociado com o Olympique de Marselha, Gerson quebrou o silêncio e falou pela primeira vez em tom de despedida, se disse realizado de ter vestido a camisa do Flamengo e afirma que quer voltar em breve ao clube do coração.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Realizei um sonho de ter a oportunidade vestir o Manto Sagrado. Está acabando, espero voltar um dia. Mas muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo conquiste muitas coisas ainda. Espero voltar um dia para vestir essas camisa tão sonhada. Estou muito feliz e focado.

Vendido por 160 milhões de reais para o clube francês, Gerson tem mais três partidas e sua despedida deve acontecer no dia 23 de junho, contra o Fortaleza, às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021