21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGerson atinge 100 jogos pelo Flamengo e diz não se preocupar com...

Gerson atinge 100 jogos pelo Flamengo e diz não se preocupar com renovação

Por Lucas Rosendo

Gerson chegou ao Flamengo na metade de 2019 em um time que tinha Jorge Jesus no comando e a cobiça de ser campeão da Libertadores depois de longos 38 anos de espera e o volante conquistou a torcida rapidamente com grandes exibições em campo.

A partida diante do Unión La Calera foi a centésima de Gerson com a camisa do Flamengo e desde que chegou ao clube, o camisa oito levantou nove títulos com a camisa do Flamengo. Sim, segundo o Coringa, como é chamado pela torcida, foram nove títulos, incluindo as duas Taças Guanabara.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gerson se transformou em um dos líderes do Flamengo depois que chegou ao clube vindo da Roma e o jogador considera uma mudança completa em sua carreira, pois integrar um dos times mais vencedores da história do Flamengo lhe deu um novo status.

– Foi uma mudança completa. Eu cheguei aqui com apenas um título no currículo e em menos de dois anos depois conquistei nove. Isso traz bagagem, experiência e representatividade. Hoje me vejo como espelho para aquele jogador que está na base. Gosto de sempre estar perto deles para passar carinho e tranquilidade. É uma característica minha e que gosto muito de fazer. Acredito que a maior mudança é a de status e consequentemente um aumento de responsabilidade. O que sempre digo: estou feliz com quem sou agora – disse Gerson.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

O coringa é um dos poucos jogadores do time titular que ainda não tiveram uma valorização salarial, mas o jogador garante que isso não é empecilho. Segundo Gerson, a pandemia complicou muito as finanças do Flamengo e o jogador respeita o momento vivido pelo clube.

– Encaro esta situação como pauto meu trabalho no dia a dia: com respeito. Estamos vivendo uma situação extremamente complicada em virtude da pandemia e isso também é analisado por mim. Eu e meu pai temos um diálogo muito bom com o clube e na hora certa essa situação será ajustada, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021