20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Gabigol tranquiliza torcida do Flamengo e diz que substituição era prevista

Gabigol tranquiliza torcida do Flamengo e diz que substituição era prevista

Por Lucas Rosendo

Gabigol foi o autor do gol de empate do Flamengo com o Racing, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores. O camisa 9 do Flamengo foi substituído por Vitinho no segundo tempo, mas tranquilizou a torcida do Flamengo, dizendo que era o previsto:

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Eu vim de uma lesão no tornozelo, depois acabei sentindo a coxa. Mas estamos tomando todos os cuidados que a gente pode. Estou treinando bem, me sentindo bem. Mas tem que ter cuidado. Nosso departamento médico vem tomando esse cuidado. Era meio que programado jogar só essa etapa de jogo. Agora é bom porque temos uma semana até a próxima partida para recuperar e, quem sabe, ficar 100% – disse o atacante, em entrevista coletiva.

O Flamengo também aproveitou para tranquilizar sua torcida quanto a saúde de seu camisa 9 e publicou em suas redes sociais que era o planejamento da comissão técnica a substituição de Gabigol.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Lucas do Rio Verde contabiliza 8.179 recuperados da Covid-19
janeiro 24, 2021
copa verde
Luverdense joga hoje pela Copa Verde
janeiro 24, 2021