32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGabigol provoca Fluminense após título: "Segue tudo normal no Rio de Janeiro"

Gabigol provoca Fluminense após título: “Segue tudo normal no Rio de Janeiro”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo bateu o Fluminense com facilidade por 3 a 1 na noite do último sábado e conquistou seu 37º título do Campeonato Carioca, confirmando sua hegemonia de títulos no estado do Rio de Janeiro.

Eleito o craque do Campeonato Carioca, Gabigol marcou dois gols na decisão e depois da partida, aproveitou o momento de entrevistas para provocar a equipe tricolor e dar aquela alfinetada na torcida do Fluminense.


--Continua depois da publicidade--

— Segue tudo normal no Rio de Janeiro. Jogamos sim contra uma grande equipe, mas quando pega o Mengão na final… É embaçado (risos).

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Além de provocar a equipe do Fluminense, Gabigol comentou sobre a famosa frase de Bruno Henrique (outro patamar) e falou sobre o elenco do Flamengo querer sempre mais, além de elogiar a gestão do Mais Querido.

— Bruno [Henrique] foi muito feliz na declaração dele. Ficou famosa a frase [“outro patamar”], acho que o Bruno foi muito feliz. Creio que a administração do clube vem sendo montada faz anos, faz diferença. Jogadores que aqui estão sempre mantêm a fome, a vontade de morar no Rio e viver esse momento. São vários fatores que fazem a gente estar acima. Eu falo isso, somos o melhor time do Brasil, mas temos que treinar, correr e dar a vida todos os dias — declarou Gabigol, antes de defender o Campeonato Carioca:


--Continua depois da publicidade--

— Muita gente diminui estadual, os títulos que o Flamengo ganha. Ganhar o Carioca é sim difícil, ganhar três seguidos não é pra qualquer equipe. Vale a pena comemorar, hoje tá liberada a festa — completou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021