23.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGabigol pode alcançar marca histórica pelo Flamengo contra o Madureira

Gabigol pode alcançar marca histórica pelo Flamengo contra o Madureira

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vai encarar o Madureira nesta segunda-feira, às 21 horas (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e pode encaminhar a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

Além de encaminhar a classificação, Gabigol pode deixar a cidade do aço como o maior artilheiro do Flamengo no século XXI, se colocando em um patamar ainda mais alto na história do rubro-negro carioca.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Gabigol tem 71 gols marcados com a camisa do Flamengo, enquanto Renato Abreu, atual artilheiro do Flamengo no século, tem 73 gols. Em dois anos de Flamengo, Gabigol já acumulou sete títulos e em 2021 pode entrar na lista dos 20 maiores artilheiros da história do Flamengo.

Caso não consiga marcar duas vezes nesta noite contra o Tricolor Suburbano, Gabigol terá outra oportunidade diante do Palmeiras, no próximo domingo (11), na final da Supercopa do Brasil.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021