20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGabigol pede para jogar e está relacionado para jogo contra o Boavista;...

Gabigol pede para jogar e está relacionado para jogo contra o Boavista; Confira lista!

Por Lucas Rosendo

O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar o Boavista, neste sábado (27), no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá e divulgou a lista dos jogadores que estão relacionados para o duelo, que marcará a despedida do time alternativo.

Entre as opções do técnico Maurício de Souza, não estará o atacante Pedro, que sentiu dores na coxa esquerda e depois de realizar exames de imagem, foi detectada uma lesão no adutor da coxa e não tem prazo para retorno ainda.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Em contrapartida a ausência de Pedro, o ídolo e atacante Gabigol pediu para ser relacionado e vai para a partida, fazendo sua estreia na temporada de 2021. O camisa 9 do Flamengo se reapresentou com todo o elenco, mas a forma física foi considerada boa e o jogador estará escalado.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Boavista é: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes, Pepê (Muniz), Vitinho, Michael e Gabigol.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021