28.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGabigol não se reapresenta em Curitiba e irrita diretoria do Flamengo

Gabigol não se reapresenta em Curitiba e irrita diretoria do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo divulgou através da sua conta oficial do Twitter que Gabigol descumpriu uma determinação do clube ao não se apresentar junto com o restante do elenco que vai jogar pela Copa do Brasil em Curitiba.

O camisa nove do Flamengo foi diagnosticado com um edema na perna em exame realizado pela CBF, mas o Flamengo discorda do exame da CBF e entende se o atacante está apto a disputar a Copa América, o artilheiro estaria em condições de representar o Rubro-negro.


--Continua depois da publicidade--

Uma das maiores irritações da diretoria do Flamengo foi a apresentação normal de Everton Ribeiro que estava com Gabigol na seleção e por meio de nota, repudiou a atitude do atacante, sinalizando com uma possível multa.

“Os departamentos médicos do Flamengo e da CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09). O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”, diz a nota.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021