23.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGabigol ironiza pergunta sobre a panela rubro-negra: "Não existe isso"

Gabigol ironiza pergunta sobre a panela rubro-negra: “Não existe isso”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vive um momento extremamente perturbado após atuações ruins e o acumulo de três jogos sem vitórias, sendo duas derrotas consecutivas para Fluminense e Ceará, ambos jogando em seu domínio, o Maracanã.

Um dos maiores ídolos recentes da torcida, o atacante Gabriel Barbosa concedeu entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira (15) e foi perguntado sobre a suposta “panela rubro-negra” e o atacante foi bastante irônico para responder a pergunta.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– (Gargalha) Outra coisa que eu acho que nem deveria ser perguntado. Não existe isso. Num grupo de 30 jogadores, ter afinidade é normal, mas aqui dentro do clube são praticamente os mesmos jogadores que ganharam em 2019. Lá não tinha panela e agora tem? O Flamengo dá ibope, é normal que falem. Não tem porque ter panela. Isso não existe e é muito engraçado.

O atacante agora se prepara junto com o restante do grupo e visa a próxima partida do Flamengo, contra o Goiás, na próxima segunda-feira (18). O jogo é considerado uma final para as ambições do clube no Brasileirão.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CÂMARA DE VEREADORES
Lucas: Projeto que prevê auxílio financeiro a empresas afetadas pela pandemia começa a tramitar
abril 19, 2021
POLÍCIA
Em Lucas: polícia apreende R$ 12 mil e conduz diversas pessoas por tráfico de drogas
abril 19, 2021