26.4 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGabigol fala sobre suas comemorações após ser provocado

Gabigol fala sobre suas comemorações após ser provocado

Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo aplicou um 4 a 0 avassalador na equipe do Santos no último sábado e o grande destaque da equipe rubro-negra foi novamente o atacante Gabigol, que anotou um hat-trick contra o time que o revelou.

Ao final do primeiro tempo, o camisa 9 do Flamengo foi provocado por alguns dirigentes do alvinegro praiano, que o pediram para “respeitar sua casa” e após a partida o jogador do Flamengo falou sobre a provocação.

– Muito feliz em fazer os gols, calharam bem esses três golzinhos na Vila, onde gosto muito de jogar. Tenho 10 anos de Santos. Meus pais moram aqui, eu também moro aqui, apesar de jogar no Rio. Aqui é minha cidade. Até comentei antes do jogo que estava muito feliz de vir aqui, o Santos é o clube que me projetou, sempre vejo jogos do Santos, meu pai é santista desde pequenininho. Acho que têm que respeitar minha história no clube, no último título do Santos eu estava aqui. Eles me xingaram não sei de onde, na imprensa só vai sair que eu provoquei, mas mexeram com a pessoa errada, voltei para o segundo tempo e fiz três gols.

Além de comentar sobre as provocações dentro de campo, Gabigol usou e abusou do deboche em suas comemorações gritando na direção dos dirigentes do Santos que o provocaram e ainda utilizou as redes sociais para responder: “Mexeram com a pessoa errada”.

https://twitter.com/gabigol/status/1431780753264758785?s=20

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Show Safra 2022
Prefeitura participa de lançamento do Show Safra 2022
setembro 22, 2021
Lucas do Rio Verde
Equipe de karatê de Lucas do Rio Verde conquista segunda colocação em competição nacional
setembro 22, 2021
TOP 4 NACIONAL
Cercado de expectativa, Show Safra 2022 é lançado em Lucas do Rio Verde
setembro 22, 2021
PROCURA-SE
Adolescente residente em Lucas do Rio Verde segue desaparecida: menor que ‘foi localizada’ também havia saído de casa
setembro 22, 2021