22.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGabigol entrou na justiça e tentou impedir o último episódio de "Predestinado"...

Gabigol entrou na justiça e tentou impedir o último episódio de “Predestinado” de ir ao ar

Por Lucas Rosendo

A empresa que cuida da imagem do atacante Gabriel Barbosa, a Gabigol Esportes Ltda, entrou na justiça com uma liminar para impedir o último episódio da série “Predestinado” a ir ao ar, pois contava detalhes da ida do atacante a um cassino clandestino.

O episódio foi liberado no último domingo para os assinantes do serviço de streaming da Rede Globo, o Globoplay, foi editado para incluir a detenção do atacante do Flamengo no polêmico episódio da madrugada do dia 14 de março.


--Continua depois da publicidade--

A equipe de Gabigol entrou na justiça tentando impedir que o episódio fosse ao ar e alegou que a maior emissora do país quebrou o contrato que dizia que qualquer edição do documentário deveria ser informada a Gabigol e sua equipe de imagem.

Foto: Reprodução

A equipe de Gabigol e a família do atacante se incomodaram pelo fato da Globo ter prometido fazer uma homenagem ao jogador durante as negociações para o documentário. O maior exemplo foi as edições da série comentando sobre o oitavo título brasileiro do Flamengo e mesmo de férias, Gabigol recebeu a equipe da Globoplay na casa de seu empresário.

“Não resta qualquer dúvida que a aceitação dos autores acerca da elaboração do documentário está estritamente atrelada ao fato de que este foi apresentado e descrito pela ré como uma homenagem ao atleta Gabriel Barbosa e como de exaltação à sua carreira, sendo certo que a pretensão da ré se mostra totalmente contrária à tal premissa, configurando-se em exposição midiática de assunto estritamente relacionada à vida pessoal do atleta e extremamente delicado”, diz trecho do documento.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021
SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021