24.8 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Gabigol e Arrascaeta sentem dores e Rogério Ceni garanti que dupla não...

Gabigol e Arrascaeta sentem dores e Rogério Ceni garanti que dupla não preocupa

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde do último domingo, no estádio do Maracanã e segue na cola do líder Internacional por apenas um ponto de diferença e durante a partida, Arrascaeta e Gabigol sentiram dores em diferentes locais e serão reavaliados amanhã, no Ninho do Urubu.

O Mais Querido informou através das redes sociais que o camisa 14 sentiu dores no tornozelo direito, enquanto Gabriel Barbosa sofreu um entorse no joelho esquerdo. Após a partida, o técnico Rogério Ceni tranquilizou a torcida e garantiu que ambos não preocupam para o duelo contra o Inter, no próximo domingo (21).


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O Arrascaeta já vinha com dor desde ontem, fez tratamento na concentração e hoje de manhã, para estar pronto. No final, além do cansaço, as dores vieram. O Gabriel, eu falei com ele, foi uma entorse, mas acho que não teremos problemas para o domingo que vem. Talvez gastem um dia a mais do que os outros para recuperar, mas acredito que eles estejam com a gente o mais rápido possível. Não acredito que pela lesão de hoje alguém fique de fora.

O Flamengo segue como segundo colocado e decidirá o título contra o líder Internacional no próximo domingo (21), às 16 horas (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A partida será válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATENDENDO DECRETO
Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais
março 02, 2021
DIA DA MULHER
Lucas do Rio Verde vai realizar ações relativas ao Dia da Mulher de modo descentralizado
março 02, 2021