23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoGabigol brinca com Filipe Luís de técnico: "Se eu não for capitão...

Gabigol brinca com Filipe Luís de técnico: “Se eu não for capitão vou ficar p***”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo divulgou o vídeo com os bastidores da vitória por 1 a 0 em cima do Defensa y Justicia na última quarta-feira (14) e arrancou risadas e piadas dos torcedores nas redes sociais.

O clima era de extrema descontração entre os jogadores e Gabigol mostrou o entrosamento fora de campo que tem com o lateral-esquerdo Filipe Luís, afirmando que o camisa 16 iria renovar e treina-lo em um futuro.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

“Muita saudade de você. Tão calmo dentro de campo. Sabe que você vai renovar, vai me treinar daqui um tempo. E eu não vou te respeitar. E outra, se eu não for capitão do seu time eu vou ficar p***”, brincou Gabigol.

O contrato de Filipe Luís com o Flamengo tem duração até 31 de dezembro de 2021 e a renovação de contrato do jogador é um apelo da torcida nas redes sociais e ganhou o coro com o técnico Renato Gaúcho.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021