20.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo vai pedir a paralisação do calendário brasileiro durante a Copa América

Flamengo vai pedir a paralisação do calendário brasileiro durante a Copa América

Por Lucas Rosendo

A Conmebol anunciou que Colômbia e Argentina pediram para não sediarem a Copa América de 2021 e o Brasil foi o país escolhido para substituir os dois países, gerando revolta entre a população e os clubes.

Logo depois do anuncio das escolha do Brasil, o Flamengo vai até a CBF solicitar a paralisação do calendário do futebol brasileiro durante a realização da Copa América e visando uma extensão até 2022.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Agência Foto BR

O clube se vê como o principal prejudicado com essa Copa América, pois pode perder pelo menos sete jogadores com convocações para a competição e ficaria sem seus atletas por nove rodadas do Campeonato Brasileiro.

O Mais Querido será representado pelo presidente Rodolfo Landim e pelo vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista. A ideia da diretoria flamenguista é estender o campeonato até 10 de janeiro e caso a data seja aceita, desafogaria os clubes que terão convocados.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021