20.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo teria interesse na contratação de meia do West Ham, da Inglaterra

Flamengo teria interesse na contratação de meia do West Ham, da Inglaterra

Por Lucas Rosendo

A postura do Flamengo no mercado de transações do futebol foi alterada em relação aos anos anteriores devido a crise financeira vivida durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus.

O clube vem priorizando a contratação de jogadores considerados promissores pensando em vendas futuras e para amenizar o rombo deixado durante a pandemia, precisou vender Gerson para o Olympique de Marselha.


--Continua depois da publicidade--

Com as contas equilibradas, o Mais Querido começa a mapear o mercado para encontrar o substituto considerado ideal para Gerson e um nome surgiu nas reuniões rubro-negras: Felipe Anderson.

Foto: Reprodução

O meia revelado pelo Santos defende o West Ham, da Inglaterra, mas estava emprestado ao Porto, de Portugal e não está nos planos do clube britanico para a próxima temporada.

De acordo com informação do jornalista Julio Miguel Neto, o único empecilho para negociar o jogador seria o salário, já que o atleta pede vencimentos na casa de R$ 1,2 milhão.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021