22.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo tenta liberação de Pedro e Everton Ribeiro da Seleção Brasileira

Flamengo tenta liberação de Pedro e Everton Ribeiro da Seleção Brasileira

Por Lucas Rosendo

A diretoria do Flamengo ficou extremamente estressada com a Confederação Brasileira de Futebol, após a mesma convocar Pedro para disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A cúpula está em contato com a CBF para tentar a liberação de Pedro e Everton Ribeiro, para contar com os dois jogadores na primeira partida as quartas da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (11).

Os jogadores, até então, se apresentam a seleção na segunda-feira, no Rio de Janeiro, mas o clube entende que a entidade máxima do futebol brasileiro aceitará receber a dupla depois do confronto contra o São Paulo, a dois dias da partida do Brasil, contra a Venezuela, no Morumbi.


--Continua depois da publicidade--

A liberação dos jogadores está nas mãos do presidente do Flamengo, Rodrigo Landim, juntamente com o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista e do diretor Cacau Cotta. Os três dirigentes do Flamengo já fizeram o contato com a CBF para obterem êxito no pedido.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Prefeitura acata decreto estadual enquanto aguarda resposta do governo sobre flexibilizações
março 04, 2021
PREÇOS ALTOS
Lucas: Populares se mobilizam e organizam manifesto contra preços de combustíveis
março 04, 2021