17.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 18 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo tem interesse na contratação do zagueiro David Luiz, do Arsenal

Flamengo tem interesse na contratação do zagueiro David Luiz, do Arsenal

Por Lucas Rosendo

O sistema defensivo do Flamengo vem sendo alvo de constantes críticas dos torcedores rubro-negros devido a sua fragilidade e pela quantidade de gols levados e pela falta de jogos convincentes na atual temporada.

A única contratação do Flamengo para 2021 foi o zagueiro Bruno Viana, que se tornou alvo dos torcedores do Flamengo depois da atuação considerada displicente na partida contra o Union La Calera, pela Libertadores, na última terça-feira (11).


--Continua depois da publicidade--

Devido a isso, o Mais Querido está atendo as oportunidades de mercado que aparecerem e o nome do zagueiro David Luiz começou a ser pauta internamente, depois do zagueiro comunicar ao Arsenal que não vai renovar seu contrato.

Foto: Shaun Botterill / POOL / AFP

Em informação divulgada pelo Fichajes.net, da Espanha, o Flamengo tem a concorrência de Atlético-MG e São Paulo para contratar David Luiz. O zagueiro deseja retornar ao Brasil pensando em sua aposentadoria e já foi avisado que para retornar terá que abaixar sua pretensões salariais.

O contrato entre David Luiz e Arsenal se encerra em julho e o zagueiro desea ouvir propostas a partir deste mês. David Luiz acumula passagens por PSG, Chelsea, Benfica e por último Arsenal.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Movimento Pró 3 Ferrovias: Lucas será o grande entroncamento ferroviário de MT, lembra Vuolo
junho 18, 2021
Lucas do Rio Verde
Grávidas e Puérperas são convocadas para a vacinação contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
junho 18, 2021