22.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 18 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo tem até sábado para inscrever reforços na Libertadores

Flamengo tem até sábado para inscrever reforços na Libertadores

Por Lucas Rosendo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, foram à Europa para conseguir nomes para reforçar o elenco rubro-negro e acertou três contratações de peso.

Os cartolas do rubro-negro acertaram três contratações que estavam no futebol inglês: o atacante Kenedy, do Chelsea, do meia Andreas Pereira, do Manchester United e o zagueiro David Luiz, que estava no Arsenal.

Com esses reforços para seguir firme na briga pelos títulos, o Flamengo fechou as três alterações permitidas para a semifinal da Libertadores diante do Barcelona de Guayaquil, no próximo dia 22.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O regulamento da Libertadores feito pela Conmebol permite até três troca na lista de 50 jogadores inscritos na competição e o Mais Querido pode encaminhar a nova lista até 72 horas antes do início da semifinal.

Os três jogadores entrarão nos lugares de Rodrigo Muniz, que foi negociado com o futebol inglês, e uma série de jogadores da base que tinha sido inscritos por precaução do clube, que sofreu com os desfalques na temporada passada.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,314FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica novo decreto e atualiza medidas contra a Covid-19
setembro 17, 2021
CENSO
Prefeito diz que população de Lucas do Rio Verde é bem maior que a estimativa divulgada pelo IBGE
setembro 17, 2021
Vida Nova II
10 cadastros foram desclassificados nos últimos dias em Lucas do Rio Verde
setembro 17, 2021
Lucas do Rio Verde
Feirantes de Lucas do Rio Verde apresentam necessidades e Agricultura estuda parceria com Sebrae
setembro 17, 2021