21.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo só empata em estreia de Gabigol e atacante se diz "fominha...

Flamengo só empata em estreia de Gabigol e atacante se diz “fominha de bola”

Gabigol estreia na temporada 2021 sem brilho mas tentando recuperar forma física e ritmo de jogo
Por Lucas Rosendo

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Boavista, na noite do último sábado (27) e a partida marcou a estreia de Gabigol na temporada 2021, mas o jogador não demonstrou o mesmo brilho dos últimos anos.

O empate na estreia de Gabigol marcou uma noite sem brilho do Flamengo errando na própria pontaria perdendo gols incríveis, mas mesmo assim seguiu na liderança do Cariocão, mas dessa vez empatado em pontos com o Volta Redonda.


--Continua depois da publicidade--

Gabigol pediu a diretoria e comissão técnica para atuar na partida contra o Boavista, mas demonstrou falta de ritmo de jogo depois das férias e explicou o motivo de pedir para jogar, se considerando um jogador “fominha de bola”.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Sou muito fominha. Vou iniciar minha terceira temporada aqui e quero curtir todos os momentos. Fiquei feliz de poder voltar. Estava ansioso. Pena que não teve a vitória. Sempre que tiver um jogo, independentemente de onde seja, eu vou querer jogar, afirmou o camisa 9.

O herói do título da Libertadores de 2019 pelo Flamengo comentou sobre ser um dos jogadores mais experientes em campo mesmo tendo apenas 24 anos de idade e disse que se sentia “um tiozinho” dentro de campo.


--Continua depois da publicidade--

– Me senti um “tiozinho” hoje. Mas foi muito bom. Apesar de ser novo, já passei por muitas coisas. Disse a eles que, independente do gramado e do adversário, a oportunidade está aí para ser aproveitada. Um jogo às vezes muda a vida. Foi uma experiência legal.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021