Flamengo se reapresenta e já treina nesta quinta-feira visando clássico contra o Vasco

Fonte: Lucas Rosendo

flamengo voltou aos treinos crop1590002569378.jpg 1693159006
Foto: Reprodução

O Flamengo atropelou o Sport na vitória por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (7), no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Domènec Torrent não poupou os atletas e já deu treino na manhã de hoje. O foco do técnico catalão é no clássico contra o Vasco, que acontece no próximo sábado (10), em São Januário.

[Continua depois da Publicidade]

Dome marcou o treino para às 10h da manhã (horário de Brasília, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e vai comandar a atividade entre os atletas que não começaram jogando contra o Sport. Os titulares vão fazer somente um trabalho regenerativo devido ao desgaste muscular.

flamengo voltou aos treinos crop1590002569378.jpg 1693159006
Foto: Reprodução

Domènec Torrent não vai poder contar com 3 dos principais jogadores do elenco. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estão com a seleção brasileira e Arrascaeta com a seleção uruguaia. O chileno Isla deve treinar normalmente hoje e aguarda a definição da Federação Chilena de Futebol para saber se ele viaja ou não para sua terra natal para jogar as eliminatórias.

Diego Alves ainda é dúvida para o clássico, mesmo já tendo feito um trabalho a parte no campo após lesão. Gabriel Barbosa e João Lucas são desfalques certos, já que se recuperam de lesões. O Flamengo encara o Vasco no próximo sábado (10), às 17h (horário de Brasília), em São Januário. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.