29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo recusa proposta de empréstimo por joia das categorias de base

Flamengo recusa proposta de empréstimo por joia das categorias de base

Por Lucas Rosendo

O elenco profissional do Flamengo vem recebendo sondagens de diversos clubes ao redor do mundo e o clube já acertou a saída de Gerson, um dos principais jogadores do elenco multicampeão.

Mas além do elenco profissional, os jogadores do elenco sub-20 vem recebendo algumas sondagens de clubes europeus e um deles chegou a formalizar uma proposta de forma oficial ao Flamengo por um de seus jogadores.


--Continua depois da publicidade--

Reprodução: Twitter/ Weverton

O atacante Weverton foi um dos destaques da equipe sub-18 que disputava o Campeonato Carioca no ano passado e recebeu uma proposta do Sheriff, da Moldávia, mas o modelo do negócio não agradou ao Flamengo que recusou.

A proposta do clube da Moldávia era de empréstimo de um ano, sem opção de compra ao final de contrato, tendo apenas taxa de vitrine. O Mais Querido entende que uma proposta de venda seria melhor e, por ora, encerrou as conversas.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021
NOVA CHANCE
Prefeitura de Lucas é uma das 4 em MT que contratam mão de obra de recuperandos
julho 28, 2021