28.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo recusa primeira proposta por Léo Pereira e aguarda nova investida

Flamengo recusa primeira proposta por Léo Pereira e aguarda nova investida

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem recebendo diversas propostas por seus jogadores e um deles foi o zagueiro Léo Pereira, contratado junto ao Athletico Paranaense para suprir a saída do Campeão Brasileiro e da Libertadores Pablo Marí.

O Besiktas, da Turquia, fez uma proposta para ter o jogador por empréstimo até 2022, mas o termos definido pelo time turco não agradaram a diretoria rubro-negra. A expectativa de membros da diretoria do clube carioca é que chegue outra proposta com termos melhores para fecharem o negócio.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A primeira proposta feita pelo Besiktas seria de empréstimo com opção de compra ao final do contrato, o que não foi aprovado pelos flamenguistas. O Mais Querido quer vender o jogador em definitivo ou pelo menos garantir alguma compensação financeira ao liberar o jogador por empréstimo e colocar cláusulas de obrigatoriedade de compra com metas.

Léo Pereira foi comprado por 7 milhões de euros junto ao Athletico Paranaense e chegou ao Flamengo com status de titular, após a saída do espanhol Pablo Marí. O zagueiro já atuou em 28 partidas com a camisa do rubro-negro carioca e anotou apenas um gol.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021
Covid-19
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito e 34 novos casos de Covid-19
maio 16, 2021