30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo recebe sondagem por Renê e define preço para vender lateral

Flamengo recebe sondagem por Renê e define preço para vender lateral

Por Lucas Rosendo

O lateral-esquerdo Renê chegou ao Flamengo em 2017 depois de boa passagem pelo Sport para cobrir a saída da então revelação do Flamengo, Jorge, mas nunca chegou a ser unanimidade entre os torcedores do Flamengo.

De acordo com uma publicação do site “Torcedores”, o lateral-esquerdo do Flamengo recebeu uma sondagem do Trabzonspor, da Turquia e pessoas próximas do camisa 6 do Flamengo confirmaram o interesse dos turcos.


--Continua depois da publicidade--

Ainda segundo o portal “Torcedores”, o Trabzonspor prepara uma oferta de 2 milhões de euros, cerca de 12 milhões de reais, para adquirir 50% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo do Flamengo, o que não agradou o Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O clube se reuniu com representantes de Renê e definiu que o lateral poderá ser vendido pelo preço mínimo de 4 milhões de euros (R$ 24,4 milhões) e o clube manteria 15% do passe do jogador.

O Flamengo possui 50% dos direitos econômicos de Renê e o jogador ainda tem 25% que foram cedidos a empresa MP Eventos. A outra fatia ainda não sabe quem são os detentores dos direitos.


--Continua depois da publicidade--

Com a camisa rubro-negra, Renê fez 117 jogos e anotou cinco gols. Além disso, integrou o elenco que venceu a Recopa Sul-Americana (2020), a Copa Libertadores da América (2019), o Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e o Campeonato Carioca (2017, 2019, 2020 e 2021).

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021