20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo recebe sondagem do Náutico pelo atacante Thiago Fernandes

Flamengo recebe sondagem do Náutico pelo atacante Thiago Fernandes

Por Lucas Rosendo

O Flamengo adotou uma postura totalmente diferente dos últimos anos em relação a contratações para a equipe principal e começou a apostar em jogadores para as categorias de base, pensando em uma venda no futuro.

Uma dessas apostas do clube foi o atacante Thiaguinho, ou Thiago Fernandes, que foi Campeão Brasileiro da série C pelo Náutico em 2019 e que atualmente vem jogando pela equipe sub-20 do Mais Querido, com algumas aparições na equipe principal.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Paula Reis / Flamengo

Em 2020, o Flamengo emprestou o jogador para o próprio Náutico, mas Thiaguinho não conseguiu repetir o mesmo sucesso da série C e foi devolvido ao clube carioca logo depois, sem deixar saudade por lá.

De acordo com o jornalista Renato Barros, o Timbu tenta mais um empréstimo do jogador junto ao Flamengo e conversa com o Flamengo para conseguir sua liberação e ajudar a equipe que o revelou na caminhada rumo a série A.

Thiago Fernandes é peça fundamental no esquema tático da equipe sub-20 do Flamengo e é titular absoluto do ataque rubro-negro. O Flamengo não confirma as sondagens pelo jogador e não comentou publicamente sobre o assunto.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021