20.8 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo recebe proposta dos EUA por Rodinei

Flamengo recebe proposta dos EUA por Rodinei

Por Lucas Rosendo

O lateral-direito Rodinei nunca foi uma unanimidade dentro de campo entre os torcedores do Flamengo, mas fora das quatro linhas é um dos jogadores mais queridos pelo torcedor do rubro-negro carioca.

Rodinei retornou ao Flamengo em junho de 2021 após passar uma temporada e meia no Internacional por empréstimo e foi importante em algumas partidas, como na Copa do Brasil contra o Grêmio e no Brasileirão contra o Corinthians.

Com o sucesso no Colorado, Rodinei despertou o interesse de outros clubes do Brasil e do exterior, incluindo o Charlotte FC, dos Estados Unidos, treinado por Miguel Angel Ramírez, ex-técnico de Rodinei no Inter.

A oferta do clube americano é de um contrato com duração de dois anos e os valores não foram divulgados. O Flamengo ainda não deu resposta, o que só deve acontecer depois das eleições presidenciais do clube, no próximo sábado.

Ao todo, Rodinei acumula 181 partidas com a camisa do Flamengo e anotou nove gols desde 2016, quando chegou ao clube. De lá para cá, Rodinei conquistou dois Campeonatos Cariocas, uma Libertadores e um Campeonato Brasileiro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,356FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,120SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Covid em crianças
Profissionais da Saúde de Lucas do Rio Verde participam de reunião para tratar da vacinação contra a Covid em crianças
janeiro 16, 2022
Lucas do Rio Verde
Equipe de Esporte e Lazer visita local onde será construído o Complexo Esportivo de Lucas do Rio Verde
janeiro 16, 2022
MAIS DE 10 JOGADORES INFECTADOS
Surto de Covid-19 em time do Sorriso cancela amistoso contra o Luverdense
janeiro 15, 2022
volta às aulas na pandemia
Prefeitura de Lucas do Rio Verde orienta sobre cuidados para volta às aulas na pandemia
janeiro 15, 2022