11.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo recebe proposta de clube da MLS pelo lateral-esquerdo Ramon

Flamengo recebe proposta de clube da MLS pelo lateral-esquerdo Ramon

Por Lucas Rosendo

O Flamengo adotou uma postura totalmente diferente em 2021 no mercado e priorizou a venda de jogadores das categorias de base para equilibrar as contas e precisou vender o volante Gerson para continuar com os salários em dia.

Desta vez, o Mais Querido recebeu uma proposta do Vancouver Whitecaps, dos Estados Unidos pelo lateral-esquerdo Ramon, em valores que giram em torno dos 8 milhões de dólares, cerca de 40 milhões de reais.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Paula Reis / Flamengo

A proposta do clube da MLS seria por cerca de 90% dos direitos economicos do atleta de apenas 20 anos. Recentemente, a Chapecoense tentou o empréstimo do jogador para o Campeonato Brasileiro, mas foi negado pela diretoria.

Ramon é considerado um dos mais talentosos do time sub-20 do Mais Querido e vem sendo chamado de “Novo Marcelo” por observadores europeus, mas acabou perdendo espaço nos profissionais com Filipe Luís e Renê a disposição.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021