21.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo recebe consulta do Cruzeiro por Ronaldo mas valores assustam os mineiros

Flamengo recebe consulta do Cruzeiro por Ronaldo mas valores assustam os mineiros

Por Lucas Rosendo

O volante Ronaldo fez parte da geração vencedora das categorias de base do Flamengo que revelou talentos como Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte, mas diferentemente dos companheiros, não conseguiu ter sequencia no time principal do Mais Querido.

De volta ao Flamengo depois de dois empréstimos ao Bahia, Ronaldo já foi avisado pelos dirigentes rubro-negros que não faz parte dos planos para 2021 e está liberado para procurar outro clube e já recebeu algumas consultas.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, o Cruzeiro entrou em contato com os agentes do volante, mas se assustou com os vencimentos recebidos pelo atleta no Flamengo e durante o empréstimo ao Bahia.

A contratação de Ronaldo por parte do Cruzeiro tem o aval do técnico Felipe Conceição, mas como o jogador recebe cerca de 180 mil reais e esses valores estão fora da realidade do Cruzeiro, que atualmente disputa a série B.

Ronaldo chegou ao Flamengo em 2013 para compor as categorias de base atuando pelo sub-17 e desde que chegou ao clube foi titular nos times em que jogou. Campeão da Copa São Paulo em 2016, acumulou empréstimos para Bahia e Atletico-GO.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021