23.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo recebe consulta de clube russo por Pedro

Flamengo recebe consulta de clube russo por Pedro

Por Lucas Rosendo

O elenco do Flamengo chama a atenção de diversos clubes europeus e até mesmo do Brasil, que tentam negociar jogadores não tão badalados e os clubes europeus costumam sondar jogadores do time titular do clube.

Desde que chegou ao Flamengo, Pedro tem vivido grande fase com gols importantes ao substituir Gabigol e já conquistou a torcida com suas atuações. O atacante chegou ao clube por empréstimo no início de 2020 a pedido do então técnico Jorge Jesus.


--Continua depois da publicidade--

Desta vez, o clube russo Krasnodar, que disputa a primeira divisão local, entrou em contato com os dirigentes do Mais Querido para consultar a situação do camisa 21, mas ouviram da diretoria rubro-negra que não tem interesse em negociar o atacante.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Para vender Pedro, o Flamengo exige um valor mínimo de 60 milhões de euros, cerca de R$ 360 milhões na cotação atual. O clube russo chegou a conversar com os representantes do centroavante, sinalizando com uma proposta salarial considerada acima da média.

Ao final do ano de 2020, o Flamengo utilizou suas redes sociais para anunciar a compra em definitivo do centroavante por 14 milhões de euros, cerva de 87 milhões de reais na cotação da época.


--Continua depois da publicidade--

Ao ser comprado em definitivo pelo Mais Querido, Pedro que tinha contrato de empréstimo de uma temporada, assinou um novo vínculo que tem duração até o final de 2025 e sua multa contratual não foi divulgada.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021