30.4 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo recebe consulta da Árabia Saudita por Gustavo Henrique

Flamengo recebe consulta da Árabia Saudita por Gustavo Henrique

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem mapeando o mercado do futebol para melhorar ainda mais o seu estrelado elenco e até o momento já acertou a contratação do atacante Kenedy, do Chelsea, mas também vê a possibilidade deperder alguns jogadores do elenco profissional.

Recentemente, o Mais Querido recebeu duas propostas do Al-Ettifaq, da Árabia Saudita, pelo zagueiro Léo Pereira, rejeitando as duas, e agora vê o clube saudita interessado em outro defensor do elenco principal: Gustavo Henrique.

O Al-Ettifaq encaminhou um documento ao rubro-negro perguntando se a diretoria tem interesse em negociar Gustavo Henrique e caso o Mais Querido sinalize positivamente, o clube saudita tem interesse em dois tipos de negócio: empréstimo com opção de compra ou pagar um valor para tirar o defensor do time carioca de forma definitiva. A informação é do jornal “O Dia”.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

As propostas recusadas pelo Flamengo por Léo Pereira eram uma de empréstimo e a outra de compra em definitivo pelo valor de cinco milhões de dólares, cerca de R$ 26,5 milhões, que seriam pagos em parcelas.

Atualmente, Gustavo Henrique é titular da zaga do Flamengo e vem fazendo bons jogos desde a chegada do técnico Renato Gaúcho. O camisa 2 chegou ao Flamengo no início de 2020 após não renovar com o Santos e tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2023.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,337FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

FIQUE ATENTO
Prova pra seleção de conciliador da Justiça de Lucas do Rio Verde será no domingo (26)
setembro 22, 2021
Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021