29.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo "promove" Maurício de Souza a auxiliar permanente do profissional

Flamengo “promove” Maurício de Souza a auxiliar permanente do profissional

Por Lucas Rosendo

O novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, foi apresentado de forma oficial na última segunda-feira (12) e as mudanças no comando do time não foram somente no técnico e sim na comissão técnica.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (12), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou que o técnico da equipe sub-20 do Flamengo, Maurício de Souza, será auxiliar técnico permanente do clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Mauricinho deixa a equipe sub-20 e se dedicará exclusivamente ao trabalho com os profissionais. A mudança aconteceu pelo fato de Renato Gaúcho não trazer com ele muitos profissionais e só terá Alexandre Mendes, seu fiel escudeiro.

Além da “promoção” a Maurício de Souza, o Flamengo também está acertando o retorno de Marcelo Salles, o Fera, que trabalhou no clube até a chegada de Jorge Jesus como auxiliar. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal Fla Zoeiro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021
CULTURA
Inscrições para oficina de hip-hop estão abertas na Secretaria de Cultura
julho 28, 2021