26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo programa retorno de Thiago Maia para julho

Flamengo programa retorno de Thiago Maia para julho

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca no último sábado (22) ao fazer 4 a 2 no Fluminense no placar agregado e agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo final de semana.

Pensando nisso, o técnico Rogério Ceni vai ter uma série de desfalques por conta de convocações para a Seleção Brasileira principal e a Seleção Brasileira Olímpica e poderá ter um reforço “caseiro” para a sequencia de jogos.


--Continua depois da publicidade--

O volante Thiago Maia sofreu uma séria lesão no joelho em novembro de 2020, na partida do Mais Querido contra o Atlético-GO e de acordo com o atual treinador do Flamengo, o camisa 33 tem o retorno programado para julho.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Eu acho que o Flamengo não vai se desfazer de tantos jogadores ao mesmo tempo. Mas, se acontecer a saída de um jogador… Thiago Maia deve estar voltando em julho, uma pena não tê-lo em junho, tomara que volte bem de uma situação complicada. Estamos tentando no mercado – emendou o treinador, que ainda externou que o Fla mira o mercado nacional para contratar um meio-campista, na noite passada.

Operado no mês de dezembro de 2020, Thiago Maia passou por um longo processo de fisioterapia e retornou a trabalhar com bola em fevereiro deste ano. Acompanhado de perto por fisioterapeutas do clube, dizendo que se sente bem para retornar logo.


--Continua depois da publicidade--

– Estou me sentindo bem, mental e fisicamente. Agradeço à Nação também que tem ido ao meu Instagram me dar apoio e incentivo. A volta está próxima! – comentou Thiago Maia à “FlaTV”, pouco antes de a bola rolar no último sábado.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DECRETO PRORROGADO
Novo decreto mantém medidas contra o novo coronavírus em Lucas do Rio Verde
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021