20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo procura Pepê para renovação de contrato até o final de 2022

Flamengo procura Pepê para renovação de contrato até o final de 2022

Por Lucas Rosendo

Pepê era um jogador totalmente fora dos planos do elenco profissional do Flamengo e tinha sua saída dada como certa, já tendo o Botafogo, um dos maiores rivais do Flamengo, como um possível destino após o término do contrato.

A chegada do técnico Rogério Ceni renovou o ânimo de Pepê, que conseguiu mais oportunidades e ao fim do primeiro contrato profissional, teve mais seis meses para mostrar seu talento e assim foi feito.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Os dirigentes do Flamengo já procuraram os agentes do camisa 40 para estender o contrato mais uma vez, mas dessa vez por mais de seis meses. As duas partes entendem que uma renovação de contrato é a melhor opção para o clube e para o jogador.

O Flamengo procurou Pepê e ofereceu uma renovação de contrato com duração até o final de 2022. O Mais Querido já sinalizou aos agentes do meia que não fará nenhuma supervalorização salarial, o que deixou Pepê de acordo, pensando que é melhor seguir no clube que ficar livre no mercado.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021
SAÚDE
Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19
abril 09, 2021