25.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo pode ter até 7 jogadores de volta contra o Del Valle,...

Flamengo pode ter até 7 jogadores de volta contra o Del Valle, na quarta-feira

Por Lucas Rosendo

O Flamengo entrou em campo na terça-feira com bastantes desfalques de jogadores que foram infectados pela Covid-19. Esses mesmos jogadores realizaram novos testes nesta segunda-feira (28) e caso testem negativo, estarão aptos a entrar em campo na quarta-feira (30), em partida válida pela Copa Libertadores, contra o Independiente Del Valle, no Maracanã.

O grupo de jogadores que conta com Matheuzinho, Filipe Luís, Isla, Vitinho, Michael, Bruno Henrique e Diego textou positivo para a Covid-19 no sábado, dia 19 de setembro e a contraprova saiu no dia 20, domingo. Quem testar negativo, deverá continuar em quarentena até o dia do jogo, quando estarão aptos a entrar em campo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Os testes que serão realizados pelo Flamengo, acontecerão na casa dos atletas, para que não ocorra contaminação de outras pessoas. Segundo a publicação do portal Globo Esporte, todos os sete atletas estão assintomáticos. Fora os sete jogadores, os atletas que jogaram contra o Palmeiras ontem, também passarão por uma bateria de exames. Os funcionários do clube que viajaram para São Paulo também farão os testes.

Os jogadores e funcionários que testaram positivo entre quarta e sexta-feira seguirão em quarentena e estão fora do duelo diante dos equatorianos. Esse caso, seria do técnico Domènec Torrent e de outros 12 jogadores.

Para o jogo pela Copa Libertadores, o Flamengo também aguarda uma reavaliação de Diego Alves, César, Gabigol e Pedro Rocha, que não entraram em campo contra o Palmeiras devido a lesões. Os atletas seguem em tratamento no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

Polícia prende um dos principais ladrões de gado de Mato Grosso

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) cumpriram nesta terça-feira (27) a prisão preventiva contra um dos principais alvos da Operação...

Duas novas viaturas reforçam a atuação da Polícia Civil na fronteira de Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso recebeu na manhã desta terça-feira (27.10) duas viaturas da Renault, modelo Duster, locadas pelo Governo do Estado por intermédio do...

Polícia cumpre dez mandados em operação contra envolvidos em latrocínio em Mato Grosso

Dez ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, são cumpridos nesta quarta-feira (28.10) pela Polícia Civil em operação deflagrada pela...

Acusado de matar professora em Nova Mutum, empresário vai a júri popular

Está marcado para o dia 04 de dezembro de 2020 o júri popular que irá condenar ou não, um empresário de 31 anos, principal...