22.1 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo pode receber proposta de R$ 130 milhões por Arrascaeta

Flamengo pode receber proposta de R$ 130 milhões por Arrascaeta

Por Lucas Rosendo

O Flamengo montou uma equipe forte ao longo dos anos que permitiu o clube conquistar 12 taças nos últimos dois anos e agora se vê diante do assédio de clubes do exterior em cima de alguns jogadores do seu time titular.

O Mais Querido recebeu recentemente uma proposta do Olympique de Marselha de 160 milhões de reais para vender o volante Gerson e segue negociando com o clube francês, podendo perder outro jogador importante do seu time titular.


--Continua depois da publicidade--

O meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta despertou interesse de times da Árabia Saudita e o Al Hilal chegou a sinalizar uma proposta de 15 milhões de euros, cerca de 98 milhões de reais, para comprar 75% dos direitos econômicos do meia.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo aceitou abrir as conversas com o clube saudita se eles oferecessem pelo menos 20 milhões de euros, cerca de 130 milhões de reais. Arrascaeta é o pilar da equipe do Flamengo e essa proposta causou ira na torcida rubro-negra.

Arrascaeta vem recebendo diversas sondagens de clubes do Oriente Médio e da Europa, que perguntam sobre a situação do meia quase diariamente. A expectativa do Flamengo é receber propostas pelo seu camisa 14 a partir de julho, quando abre a janela de transferências da Europa.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021