22.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo pode assumir a liderança do Brasileirão nesta quinta; Veja provável escalação

Flamengo pode assumir a liderança do Brasileirão nesta quinta; Veja provável escalação

Por Lucas Rosendo

O Flamengo jogou contra o Goiás na última terça-feira (13) e hoje já volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20 horas (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido tem a chance de assumir a liderança do campeonato, já que o Atlético-MG empatou ontem com o Fluminense em Belo Horizonte.

Devido ao desgaste sofrido no jogo com o Goiás e o descanso de apenas 48 horas em relação a última partida, o técnico Domènec Torrent precisa montar uma estratégia para fazer alterações na equipe.

Foto: Reprodução

O rubro-negro conta com o retorno do meia Diego Ribas, que cumpriu suspensão contra o Goiás e de Everton Ribeiro, que estava com a seleção brasileira. Rodrigo Caio e Isla são dúvidas, pois um jogou cerca de 78 minutos contra o Peru e o chileno atuou durante toda a partida.

O Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Thuller (Gabriel Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Lincoln.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

x