30.2 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 16 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo planeja renovar com trio "geração 85"

Flamengo planeja renovar com trio “geração 85”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vai priorizar as renovações dos ídolos do elenco e a “Geração 85” vai entrar na pauta das renovações e o Mais Querido vai oferecer mais um contrato de um ano para Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís.

Durante a reunião do conselho de futebol na Gávea, na última segunda-feira (30), e ficou definido que a permanência do trio de veteranos será fundamental para uma passagem de bastão para jogadores mais novos durante 2022.

Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas tem 36 anos e são apontados como os principais lideres do elenco que empilha títulos desde 2019 e a maioria esmagadora da torcida é a favor da permanência dos três no elenco.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Filipe Luís chega para renovação muito valorizado e o clube quer aproximar o atleta de outras funções no clube, já pensando no futuro do jogador depois de sua aposentadoria e desejando que ele se torne um funcionário de imediato.

Diego Ribas é um caso que a diretoria já conhece o processo, pois o jogador fez a mesma renovação em 2019 e em 2020, o que para a diretoria, facilita o processo de renovação do seu camisa 10.

O caso mais delicado é o de Diego Alves, que viveu um imbróglio na renovação de contrato no ano passado e as negociações se tornaram uma verdadeira novela, mas a diretoria toma os cuidados necessários para que isso não aconteça.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,321FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

apresentação de contas
Campanha da Expolucas arrecada R$ 32 mil para Apae e famílias de vítimas da Covid-19
setembro 16, 2021
ferrovia estadual de MT
Prefeito de Lucas do Rio Verde destaca agilidade do Governo para construção da 1ª ferrovia estadual de MT
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Saúde imuniza 1.500 jovens de 20 anos ou mais contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Jovens de 12 a 17 anos com comorbidades devem fazer o pré-cadastro para vacinação em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021