28.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 20 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo pega o Del Valle de olho na classificação. Veja possível escalação

Flamengo pega o Del Valle de olho na classificação. Veja possível escalação

Por Lucas Rosendo

Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentam novamente hoje, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Flamengo tem a chance de se classificar hoje, caso vença os equatorianos e aconteça um tropeço do Junior Barranquilla na outra partida do Grupo A.

Os equatorianos do Del Valle aplicaram a maior goleada sofrida pelo Flamengo e por um campeão da Libertadores na história. O clube rubro-negro sofreu um revés de 5 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos.

O Flamengo conta com o retorno de Gabriel Barbosa, artilheiro do time no ano e recuperado de lesão, além de ter de volta nove jogadores que foram diagnosticados com a Covid-19. O Independiente Del Valle conta com oito desfalques que foram infectados pela Covid-19.

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O Flamengo tem o retorno de dez jogadores, sendo que nove terminaram a quarenta imposta pela Conmebol em casa de infecção pelo novo Coronavírus. São eles: Rodrigo Muniz, Michael, Gabriel Noga, Vitinho, Diego Ribas, Isla, Filipe Luis, Bruno Henrique e Matheuzinho. Quem comanda o time é Jordi Guerrero, já que o técnico Domènec Torrent segue fora cumprindo quarentena, após ter testado positivo para a doença pandêmica.

O auxiliar de Dome tem problemas para montar a zaga para o jogo, já que da dupla que jogou contra o Palmeiras, Natan e Otávio, apenas o primeiro está inscrito na competição. Existe a opção de Isla ser improvisado de zagueiro e Matheuzinho assumir a lateral-direita. Gabriel Noga também está a disposição de Guerrero, após testar negativo.

Diego Alves, Pedro Rocha e João Lucas seguem fora tratando de lesões e são desfalques certos. Outros que seguem fora, mas por motivo de infecção pela Covid-19 são Gabriel Batista, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Renê, Arão, Gomes e Everton Ribeiro.

O Flamengo deve ir a campo com: Hugo Souza, Isla, Natan, Gabriel Noga e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Técnico: Jordi Guerrero.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

Mato Grosso registra 12 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (20.10), 137.287 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 3.744 óbitos em decorrência...

Policial penal age rápido e impede que celulares sejam lançados em unidade de Rondonópolis

A ação rápida de uma policial penal da Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá),...

(VÍDEO) Onça-pintada que sofreu queimaduras graves no Pantanal de MT é solta após tratamento em GO

A onça-pintada resgatada com ferimentos graves dos incêndios no Pantanal foi solta nesta terça-feira (20) na região de Porto Jofre, em Poconé (MT), mesmo...

PRF apreende pássaro sendo transportado sem documentação em Lucas do Rio Verde

Na tarde do domingo (18) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou no km 691 da BR 163 em Lucas do Rio Verde/MT, a...