20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo pede e CBF libera Natan para clássico contra o Botafogo, no...

Flamengo pede e CBF libera Natan para clássico contra o Botafogo, no próximo sábado

Por Lucas Rosendo

A pedido do técnico Rogério Ceni, o Flamengo solicitou a liberação do zagueiro Natan, que estava servindo a Seleção Brasileira sub-20 em um período de treinamentos, e a entidade máxima do futebol brasileiro, a CBF, atendeu o pedido e o liberou para jogar pelo clube na próxima rodada.

Natan ganhou notoriedade com Domènec Torrent após o elenco principal passar por um surto de Covid-19, obrigando o técnico catalão a recorrer aos atletas da base. O zagueiro se destacou com atuações convincentes e muita garra dentro de campo, conquistando a torcida.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Natan estava junto com os convocados da seleção em um período de treinos, visando um torneio que será disputado entre Brasil, Bolívia, Chile e Peru. O zagueiro está cotado para disputar o sul-americano sub-20 e deve ser figura certa na convocação de dezembro, que será feito por André Jardine.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Lucas do Rio Verde contabiliza 8.179 recuperados da Covid-19
janeiro 24, 2021
copa verde
Luverdense joga hoje pela Copa Verde
janeiro 24, 2021