20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo paga R$ 9 milhões em premiações ao elenco antes de decisão...

Flamengo paga R$ 9 milhões em premiações ao elenco antes de decisão contra o São Paulo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vai atrás do oitavo título brasileiro de sua história, podendo conseguir o segundo de maneira consecutiva hoje, ao enfrentar o São Paulo no Morumbi e deu um motivo a mais para os jogadores irem com tudo atrás do troféu de Campeão Brasileiro de 2020.

A cúpula do Mais Querido realizou um depósito de cerca de 9 milhões de reais como premiação pelos títulos conquistados em 2020. No ano passado o Flamengo foi campeão da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca e todos sob o comando de Jorge Jesus.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A diretoria e os jogadores entraram em um acordo para pagamento desse “bicho” até o final de fevereiro e os diretores fizeram o dinheiro “pingar” na conta dos jogadores horas antes da grande decisão contra o São Paulo, o que provavelmente fará os jogadores correrem ainda mais para garantir mais um bicho.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DATA ESPECIAL
Acilve: Campanha do Dia das Mães terá prêmios em dinheiro e vales-compras
abril 22, 2021
NA JUSTIÇA
MP denuncia Luverdense por suposta irregularidade em jogo da Copa do Brasil
abril 22, 2021