20.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 29 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo negocia saída de Piris da Mota para o Cerro Porteño

Flamengo negocia saída de Piris da Mota para o Cerro Porteño

O jogador paraguaio nunca conseguiu conquistar a confiança dos torcedores do Flamengo.
Por Lucas Rosendo

A nova era do Flamengo começou nesta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, quando o clube apresentou de forma oficial o técnico português Paulo Sousa, em apresentação no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

A apresentação de Paulo Sousa como treinador do Flamengo aconteceu às 13 horas (horário de Brasília) e contou com as presenças do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor executivo Bruno Spindel.

As primeiras mexidas do português no elenco do clube já foram feitas, como a permanência de Thiago Maia, ficando mais cinco anos no Mais Querido e agora o novo técnico do Flamengo resolveu liberar outro jogador para o Cerro Porteño.

Piris da Mota foi liberado pela diretoria do Flamengo para negociar sua transferência para o clube paraguaio e de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jogador foi ao Ninho do Urubu se despedir dos companheiros e dos funcionários do Flamengo.

Piris chegou ao Flamengo na metade de 2018, comprado por cerca de 30 milhões de reais junto ao San Lorenzo, da Argentina. O paraguaio nunca caiu nas graças da torcida e assinará contrato de dois anos com o Cerro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,407FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,126SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Fim de semana chuvoso
Bastante pancadas de chuvas em MT: Lucas do Rio Verde e Sorriso estão na faixa amarela
janeiro 28, 2022
POLÍCIA
Ladrão rouba mercado em Lucas do Rio Verde; vídeo
janeiro 28, 2022
ATUALIZAÇÃO
Número de casos positivos de Covid-19 segue alto em Lucas do Rio Verde: 430 novos casos em 24 horas
janeiro 28, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde não terá eventos de Carnaval
janeiro 28, 2022