31.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo não vai liberar Pedro para disputar as Olímpiadas e já comunicou...

Flamengo não vai liberar Pedro para disputar as Olímpiadas e já comunicou ao jogador

Por Lucas Rosendo

O Flamengo entrou em uma briga pública com a Confederação Brasileira de Futebol depois de discordar de um diagnostico de um edema na panturrilha de Gabigol e deve travar nova batalha com a federação nos próximos dias.

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Mauro Cézar Pereira, o Flamengo decidiu não liberar o atacante Pedro para disputar as Olímpiadas e o jogador já foi comunicado da decisão do clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Ricardo Nogueira / CBF

O camisa 21 do Flamengo está na pré-lista que o técnico André Jardine apresentou a FIFA e seria nome certo do técnico para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começa no dia 23 de julho.

O argumento é de que o clube fez um investimento elevado em sua contratação, e que não poderia abrir mão de sua presença no elenco em momentos decisivos com a fase mata-mata da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil, caso o Flamengo supere o Coritiba nesta quarta-feira (16) e chegue às oitavas de final.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021