37.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 16 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do Flamengo"Flamengo não vai contratar por contratar", diz Marcos Braz

“Flamengo não vai contratar por contratar”, diz Marcos Braz

Vice-presidente e diretor executivo falaram sobre contratações e renovação de contrato de Arrascaeta
Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo encerrou a preparação na última terça-feira (10) e já viajou para o Paraguai, quando enfrenta o Olímpia, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Manuel Ferreira.

Durante a chegada do time ao Aeroporto, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz e o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, concederam entrevista aos jornalistas presentes e falaram sobre algumas negociações em andamento, incluindo a renovação de Arrascaeta.

– Estamos tratando desse tema com o agente do jogador. Temos o interesse. Vamos ver como se desdobra. Não vamos dar prazo. Esperamos ter uma solução. Temos interesse que o Arrasca fique por muito tempo no Flamengo – disse o diretor.

Bruno Spindel e Marcos Braz retornaram recentemente da Europa, quando viajaram atrás de reforços como Kenedy e Thiago Mendes, e Braz pregou paciência com as negociações em andamento, mas embora saiba que existe o risco de das datas Fifa desfalcarem o time em momentos importantes.

– Nas outras janelas a gente também usou o prazo inteiro e contratamos jogadores sem gastar R$ 1 real do Flamengo, como nos casos do Rafinha, Filipe Luís e do Gabigol quando houve o empréstimo. Tem que ter paciência. Não foi possível no primeiro momento, mas das outras vezes também foi assim. Não vamos contratar por contratar, vamos dentro de um parâmetro. Temos consciência da necessidade. As datas Fifa batem na porta. Mas vamos com tranquilidade, fazendo o que estamos fazendo nessa gestão do Landim. Pelos resultados, não estamos muito errados – disse Braz.

Bruno Spindel fala em otimismo para contratações do Flamengo

Bruno Spindel foi na mesma direção de Marcos Braz e também pregou paciência, mas ressaltou a confiança para conseguir fechar as contratações para chegada de novos jogadores do elenco, mas sem esquecer o foco do jogo desta quarta-feira (11).

– Estamos focados no jogo (contra o Olímpia). As negociações que estão abertas estão andando. Estamos otimistas que até o final da janela a gente tenha sucesso naquilo que queremos. Não vou falar de nomes, mas confiamos que vamos colher os frutos que plantamos lá. O que posso dizer é que temos confiança grande – disse.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,324FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,035SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Espaço para atendimento à mulher, criança, adolescente e idoso é inaugurado na Delegacia de Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Esporte inicia recuperação de gramado no campo do Jaime Seiti Fujii
setembro 16, 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
Executivo consegue apoio para ampliar estrutura da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021
SE DEU MAL
Em ação rápida, Guarda Municipal frustra roubo a residência de Lucas do Rio Verde
setembro 16, 2021