21.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 08 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo não sabia da ida do presidente a treino e tentou "abafar"...

Flamengo não sabia da ida do presidente a treino e tentou “abafar” da mídia

Por Lucas Rosendo

O Flamengo teve uma virada no momento dentro de campo e o momento do time jogando é considerado ótimo, mas os bastidores do clube continua extremamente conturbardo, principalmente depois da visita do presidente Jair Messias Bolsonaro no treino da equipe no Centro de Treinamento do Brasiliense.

A visita do presidente não estava agendada e nem foi avisada a diretoria do clube, tanto é que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, já estava no Rio de Janeiro e não recebeu Bolsonaro. Na ausencia do mandatário, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz que recebeu o mandatário nacional.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

Mesmo com a saia justa, o Flamengo não teve outra opção a não ser abrir as portas do treinamento para Jair Bolsonaro, que vive uma queda de popularidade devido a postura dele durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Ao lado de Marcos Braz, posaram para foto Filipe Luís, Arão, Diego Alves, Gabigol, Diego Ribas, além do diretor Bruno Spindel. Pedro foi um dos atletas que cumprimentaram o presidente mas não posou para foto e outros, como Gerson, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio nem chegaram perto de Bolsonaro.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

FALTA DE ENERGIA
Fios caídos: moradores de bairro de Lucas do Rio Verde acusam Energisa de descaso após horas sem energia
março 07, 2021
Saúde
Deputado Silvio Fávero é entubado em UTI de hospital em Cuiabá neste domingo
março 07, 2021