40.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo monitora situação de João Paulo, goleiro do Santos

Flamengo monitora situação de João Paulo, goleiro do Santos

Por Lucas Rosendo

O Flamengo segue monitorando o mercado em busca de reforços pontuais para seu time titular e automaticamente já começa a pensar na temporada de 2022, mesmo com a atual temporada ainda na metade.

Até o momento, o Mais Querido acertou a contratação do atacante Kenedy e do meio-campista Andreas Pereira e segue atrás de um reforço para sua zaga, pensando também em uma contratação para a posição de Diego Alves.

A diretoria rubro-negra começou a monitorar nomes para substituir Diego Alves, que ainda tem seu futuro incerto no Flamengo e um nome que vem ganhando força nos bastidores é do goleiro João Paulo, do Santos.

Foto: Ivan Storti / Santos FC

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista “Rafla Mello”, o Flamengo já fez contato com a diretoria santista para saber a situação do goleiro de 26 anos, sendo o primeiro contato acontecendo logo depois da partida entre Santos e Athletico Paranaense pela Copa do Brasil.

João Paulo se tornou um dos destaques da equipe do Santos durante a temporada de 2020 e vem realizando grandes partidas com a camisa do alvinegro praiano. João Paulo renovou seu contrato com o Santos recentemente e seu novo vínculo vai até setembro de 2025.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

FORMAÇÃO
Empresários de Lucas do Rio Verde participam de palestra sobre Liderança com Elias Lourenço
setembro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe visita de secretária de Educação de Marcelândia
setembro 23, 2021
SOLIDARIEDADE
Lucas do Rio Verde sedia mais uma etapa da campanha de doação de sangue neste sábado (25)
setembro 23, 2021
EM BUSCA DA SEDE PRÓPRIA
Projeto para construção da sede própria da Defensoria em Lucas será apresentado na próxima semana
setembro 23, 2021