32.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 outubro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo monitora goleiro Ivan, da Ponte Preta

Flamengo monitora goleiro Ivan, da Ponte Preta

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tem monitorado alguns nomes jovens no mercado para a contratação de jogadores que podem render um lucro no futuro e um dos desejos mais antigos da diretoria é do goleiro Ivan, da Ponte Preta.

A diretoria do Mais Querido já reúne informações sobre o arqueiro de 24 anos e estuda fazer uma investida na revelação do clube da Campinas em breve por meio do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor executivo de futebol Bruno Spindel.

Foto: Álvaro Jr. / PontePres

De acordo com uma publicação do site “Torcedores”, o Flamengo já iniciou as conversas com a Ponte Preta para contratação do goleiro e o nome do jogador é considerado o ideal para substituir Diego Alves, que tem contrato até o final do ano.

Ivan tem contrato com a Ponte Preta até dezembro de 2023 e a multa rescisórias para clubes brasileiros é de 3,5 milhões de euros, cerca de 21,8 milhões de reais. O momento financeiro do clube de Campinas não é lá dos melhores e o clube pensa em vender Ivan para equilibrar as contas.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,346FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,068SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
McDia Feliz em Lucas do Rio Verde arrecada R$ 35 mil para ajudar entidades de tratamento contra o câncer
outubro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Atendimentos do TeleLucas estão suspensos a partir de segunda-feira (25)
outubro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Vice-prefeito assume a Prefeitura de Lucas do Rio Verde por 10 dias
outubro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Veja escala da 3ª dose em Lucas do Rio Verde
outubro 23, 2021