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quarta-feira, 26 janeiro, 2022
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Flamengo melhora contrato de patrocínio com a Adidas

O contrato pagará mais pelo patrocínio, além de ter aumentado a porcentagem dos royalties.
Por Lucas Rosendo

O Flamengo começou o planejamento da temporada de 2022 renegociando alguns contratos de patrocínios e acertando outros com valores maiores, elevando o valor total de sua camisa de jogo para R$ 150 milhões.

O próximo acordo a ser finalizado é com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, que tem parceria com o Mais Querido desde 2013 e está próxima de acertar um novo contrato válido por mais quatro anos.

O acordo assinado em 2013 dá ao Flamengo um valor de 30 milhões de reais por ano e dava ao clube 10% do valor total de royalties. O novo contrato renderá R$ 32 milhões por ano, mais 35% dos royalties sobre as camisas.

Os royalties se darão pela quantidade de camisas vendidas. Em 2021, foram comercializadas 1,8 milhão de camisas, se for por esse novo contrato, o Flamengo teria direito a 63 milhões de reais, cerca de 5 milhões de reais por mês.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

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