22.8 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo mantém conversas com o Spartak para ampliar o empréstimo de Pedro...

Flamengo mantém conversas com o Spartak para ampliar o empréstimo de Pedro Rocha

Por Lucas Rosendo

O Flamengo iniciou as conversas com o Spartak Moscou para tentar aumentar o prazo de empréstimo do atacante Pedro Rocha. Mas o Flamengo não vem tendo vida fácil na negociação, pois vive um impasse na negociação com os russos. O atacante está emprestado ao Flamengo até dezembro deste ano e o Flamengo pretende estender até o final da temporada, que acontece em fevereiro de 2021, após a paralisação por conta da Pandemia do novo Coronavírus.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O motivo do impasse é bem simples: caso o atacante volte a Europa ao final da temporada brasileira, em março de 2021, o Spartak não poderá inscrever o jogador, já que a janela de transferências estará fechada e tendo isso em vista, as duas partes conversam para chegaram a um acordo quanto ao prazo final do empréstimo.

O staff do jogador está mediando as conversas entre os dois clubes e não está totalmente descartado um novo vínculo que vá até julho ou agosto de 2021. O acordo atual tem valor fixado de 8 milhões de euros, caso o Flamengo exerça a opção de compra dos direitos econômicos do jogador após o contrato de empréstimo.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Pedro Rocha chegou ao Flamengo em dezembro de 2019 e entrou em campo sete vezes com um gol marcado. O atleta que tem 25 anos brigava pela titularidade na equipe dirigida pelo português Jorge Jesus, quando os jogos foram suspensos por conta da pandemia. O jogador está em fase final de tratamento de uma lesão na coxa esquerda e deve voltar ao time nas próximas semanas.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

Todos os municípios de Mato Grosso permanecem com risco baixo de contaminação da Covid-19

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta segunda-feira (19.10) o Boletim Informativo n°225 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato...

Empaer continua com supersalários; vigia recebe R$ 11,6 mil e recepcionista R$ 12 mil

Os gastos da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) com folha de pagamento mais que quintuplicaram nos últimos dez anos, saltando...

Jovem morre nos braços da irmã após ser atingido por bala perdida dentro de casa

Um jovem de 23 anos foi atingido por uma bala perdida após levantar da cama para pegar um suco, por volta das 7h. O...