20.3 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo levará partida contra o Bangu para Volta Redonda; Jogos na capital...

Flamengo levará partida contra o Bangu para Volta Redonda; Jogos na capital estão proibidos até 4 de abril

Por Lucas Rosendo

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro lançou medidas de prevenção ao Coronavírus e isso vai afetar diretamente a disputa do Campeonato Carioca, já que o prefeito Eduardo Paes proibiu eventos esportivos na capital carioca.

Com as medidas lançadas no município do Rio de Janeiro, o Flamengo estudou formas e estádios para mandar seus próximos jogos. O jogo de hoje contra o Botafogo será a última partida na capital antes do decreto lançado por Eduardo Paes.


--Continua depois da publicidade--

O Flamengo decidiu levar a partida contra o Bangu para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Sul do estado do Rio de Janeiro. A partida marcada para o dia 31 de março e ainda não está certo de acontecer, pois depende da autorização do prefeito de Volta Redonda.

A diretoria do Flamengo trabalhava com duas opções de estádio para mandar os jogos que vão acontecer durante o decreto da prefeitura da capital: Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu e o próprio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que recebeu Corinthians x Mirassol ontem e vai receber Palmeiras x São Bento hoje.

A suspensão de eventos e atividades esportivas na cidade do Rio de Janeiro entrará em vigor na próxima sexta-feira, dia 26 de março e se encerrará no dia 4 de abril, quando as partidas do Campeonato Carioca na capital do Rio de Janeiro.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021