22.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo lança parceria com empresa chinesa para divulgação de vídeos exclusivos

Flamengo lança parceria com empresa chinesa para divulgação de vídeos exclusivos

Por Lucas Rosendo

O Flamengo segue seu planejamento de internacionalização da marca do clube e desta vez, inovou ao fechar com uma empresa chinesa de vídeos, para divulgação de vídeos exclusisos através da plataforma Kwai.

O perfil do clube na plataforma já está no ar e já conta com mais de 900 mil seguidores. O clube espera aumentar a receita com redes sociais, já que o Kwai é um aplicativo pago e o vice-presidente de Marketing, Gustavo Oliveira, o principal objetivo do clube é levar conteúdos exclusivos para a torcida do clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O Flamengo sempre adotou uma postura de vanguarda em sua história e a nossa Comunicação segue o mesmo princípio. Nosso principal objetivo é levar conteúdos exclusivos e de alta qualidade para os nossos torcedores, em todas as plataformas. Temos certeza de que nosso perfil no Kwai será mais um lugar para batermos recordes de seguidores e engajamento com a Nação Rubro-Negra, disse Gustavo.

O primeiro vídeo do Flamengo na plataforma é o atacante Pedro chamando a torcida para seguir o clube no Kwai e de cara, o Flamengo já lançou o primeiro desafio para a torcida do clube, o desafio de dança do Flamengo, onde os torcedores do clube postarão com as hashtags #FlamengoChegou e #FlamengonoKuwai.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021