21.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 07 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Flamengo já sabe quanto vai receber pelos direitos de transmissão em TV...

Flamengo já sabe quanto vai receber pelos direitos de transmissão em TV aberta

Por Lucas Rosendo

A temporada de 2020 do futebol brasileiro ainda está em sua reta final, faltando apenas dois jogos para encerrar, mas a temporada de 2021 já está praticamente se iniciando e o Flamengo já sabe quanto vai receber pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca desse ano.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro acertou com a Rede Record de Televisão e o Mais Querido vai ficar com apenas quatro milhões de reais pelas edições de 2021 e 2022 do Campeonato Carioca que terá transmissão em TV Aberta.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Em 2021, a Record vai pagar 11 milhões de reais para todos os clubes e 15 milhões de reais em 2022, dando um total de 26 milhões de reais e a divisão será de 60% para os clubes grandes e 40% para os clubes de menor expressão que disputarão o Cariocão em 2021 e 2022.

Além da transmissão em TV aberta, o Flamengo aposta na venda de Pay-Per-View, que está fechada com Sky, Vivo e Claro/Net e o Mais Querido espera arrecadar ainda mais para os jogos em TV fechada e assim, aumentar a receita com o campeonato estadual. A informação é do portal “UOL Esporte”.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PREÇO ALTO!
Lucas: Mesmo com chuva, grupo se reúne para pedir preço justo em combustíveis
março 06, 2021
PISTA INTERDITADA
Motorista é encaminhado para o hospital após acidente na BR 163 em Lucas do Rio Verde
março 06, 2021